Cursos rápidos e intensivos voltados às necessidades do mercado de TICs

Aproveite esta oportunidade incrível de se capacitar gratuitamente em temas relevantes do mercado!

Depois do sucesso da primeira fase, que obteve altos índices de satisfação entre centenas de pessoas certificadas, o QualiFacti está com novas turmas e cursos para pessoas de todo o Brasil.

Os cursos são totalmente gratuitos e online, destinados a qualquer pessoa, independentemente da sua localização, experiência ou formação. São aulas síncronas (ao vivo) e atividades assíncronas, ministradas por instrutores com experiência no mercado e nas instituições de ensino.

Ao longo da jornada de aprendizado, você terá a oportunidade de aprender e aprimorar competências técnicas em temas altamente relevantes para o mercado de trabalho atual e futuro, tais como: Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Metaverso, Segurança da Informação, entre outros. Também serão oferecidos cursos para o desenvolvimento de competências comportamentais que poderão auxiliar na promoção de melhorias no ambiente de trabalho. Todos os cursos são personalizados de acordo com a área de interesse de cada participante, o que significa que você pode escolher quais cursos mais se adequam às suas necessidades.

A metodologia do QualiFacti permite que os alunos absorvam e rapidamente apliquem o conhecimento obtido de forma prática e efetiva, proporcionando experiências de aprendizado e interações diferenciadas com os instrutores e outras pessoas da turma.

Ao finalizar a jornada de aprendizado e cumprir com os requisitos mínimos exigidos pela metodologia, você receberá um certificado que comprova a sua capacitação, para se destacar em sua carreira e conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho.

O Projeto Qualifacti é executado pela Facticomo Instituição Científica e Tecnológica (ICT) privada, especializada em desenvolver soluções tecnológicas e de capacitação em Tecnologia da Informação e Comunicação. A realização do projeto se dará no âmbito do Programa MCTI Futuroiniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, e com recursos do PPI da Lei de Informática coordenado pela Softex.

Saiba mais e participe dos cursos disponíveis em: qualifacti.com.br

Este projeto foi apoiado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, com recursos da Lei nº 8.248, de 23 de outubro de 1991, no âmbito do PPI-Softex, coordenado pela Softex e publicado Residência em TIC 03 (Processo: 01245.010224/2022-33).